sábado, 17 de janeiro de 2009

Episódio 1x04 - Revelação



Era noite, por volta das 22 horas. Os pais de Peterson ainda não haviam retornado da reunião. Peterson estava em seus quarto vendo HBO, e seus irmãos estavam acessando a internet. Ele escuta pensamentos diferentes de seus irmãos. Corre até a janela e nota que há pessoas ao redor da casa. Avisa ao Jefferson para ficar em silêncio, e corre ao quarto de Caroline. Jefferson, forte, olhos e cabelos pretos, comunicou-se com os aparelhos eletrônicos da casa, e todos desligaram-se ao mesmo tempo. Caroline usou a velocidade e desligou as luzes rapidamente e se esconderam. Peterson ouvia os pensamentos por toda parte e falavam "tem mais de um lá dentro". O que eles queriam? Não pareciam querer roubar a casa, procuravam alguém, mas quem?
Jayme já estava cansado de estar no passado, como um lorde se aproveitou e conseguiu as mulheres que imaginou pegar, mas a melhor parte foi se transformar num dos amantes de Carlota Joaquina e ter uma noite de prazer com ela. Contudo, cansou, queria voltar para casa e não sabia como, tinha que voltar ao presente. Não imaginou mais nada além da casa de seu amigo Peterson. Nada aconteceu, ainda estava no século XIX. tentou outra vez e conseguiu! Se tele transportar para a porta da casa onde estava. Mais um poder descoberto, ele podia se tele transportar, mas de nada adiantava, isso não o fez voltar a sua época.
Amandio ainda estava com Alessandra, que agora estava bem mais calma. Peterson ainda não fora ao encontro deles, e ele temia que Alessandra fizesse alguma besteira. Ele precisava sair, comprar algo par eles comerem, e pediu que as plantas e os pássaros que estavam por ali a vigiassem, que se tivesse alguma recaída que voassem até ele e o avisassem. O incrível, eles o obedeciam. Então saiu. Na esquina da rua, notou um cara vestido de preto que os vigiavam. O que ele queria? Não parava de olhar para a casa. Com certeza era algo com a Alessandra. Será que ela era mesmo a responsável pela bomba? Outro cara chegou e foi falar com o que estava parado. Amandio pediu para que uma pequena mosca fosse ouvir a conversa e viesse contar a ele. E ela obedeceu. Amandio seguiu até uma lanchonete próxima, comprou 3 Hamburgueres (2 para ele, é claro) e uma Coca-cola de 2 litros. Quando voltou, notou que os caras ainda estavam no mesmo lugar. A mosca voou até ele e então disse tudo que conversavam. Ele ficou assustado com tudo e correu até a casa de Alessandra. As plantas informaram que nada havia acontecido ali, mas o que ele acabou de descobrir era um fato horrível. Por que ela tinha feito aquilo?

- O que você fez? Por quê? - disse Amandio
- Eu disse que a culpa era minha, totalmente minha.

Na casa de Peterson, as pessoas ainda estavam ao redor. Então veio a ordem de invasão. Quando arrombaram as portas, Jefferson ordenou q os aparelhos ligassem com seus volumes ao máximo. Com o susto, eles ficaram desnorteados. Caroline apareceu rapidamente e lançou um grito supersônico, usou a sua agilidade e beijou algumas pessoas, que imediatamente caíram. Peterson sentia-se um inútil. Só ouvia os pensamentos, enquanto seus irmãos defendiam a casa. Sentiu uma mão o puxando pela janela, e logo estava fora do chão e fora de casa. Quando olhou para cima, não acreditou. Rafael estava voando, e o pior, era ele que tinha feito aquilo.

- Você? Era meu melhor amigo.
- Estou fazendo isso apara o nosso bem. Sei que não consigo controlar a sua mente, mas veja. Seus irmãos estão parados. Não se mexem, nem nos atacam mais. Eu fiz isso. Ordenei que parassem. Meus poderes estão maiores.
- Me coloca no chão. AGORA!
- Estou descendo.

Rafael solta Peterson. Que fica sem saber o que fazer. Seus irmãos estavam sobre o controle de Rafael e ele estava cercado por várias pessoas estranhas.

- Queria que você conhecesse uma pessoa. - disse Rafael. Ela vai nos ajudar.
- Ela quem?
- Eu. Madame Oca. Muito prazer em conhecê-lo.
Peterson olhava assustado. Não entendia por que o amigo havia se aliado a pessoa que fez tudo aquilo com eles.
- Desculpe entrar em sua casa desta maneira. Mas achei que não deixaria eu falar com você de outra forma. Ainda mais depois do que fiz.
- Você é a culpada de fazer de nossas vidas um inferno.
- Opa! Eu não fiz a vida de ninguém um inferno. Não foi que criou a bomba. Apenas ativei ela.
- Como assim não foi você? Eu vi o dvd. Todos vimos. E logo depois começaram a aparecer...
- Poderes? Sim, sim! Não faça essa cara de assustado, eu sei sobre os poderes. E garanto que ficaria surpreso ao saber de muitas outras coisas. A bomba não estava naquela pousada a toa. A bomba estava na pousada que vocês estavam.
- O que? Não foi qualquer pousada? Mas fez parecer um sequestro.
- Sim. Eu fiz. Mas não era pra ser. Sou uma mãe, em busca dos seus filhos. Só isso! Você é um dos meus filhos agora.
- Nunca! O que pretende?
- Não tente ler a minha mente, moleque! - ela disse com raiva. Não sabe com quem está lidando. Acha que eu não tenho meus próprios poderes? Uma das coisas que fui agraciada, foi com um bloqueio mental. Não posso ler, nem controlar mentes como você e Rafael, mas não podem ler nem controlar a minha mente. hahahahaha!
- Isso, mostre a monstra que você é. Enxergue Rafael, ela não quer ajudar ninguém.
- Escute-a, por favor. Fomos traídos Peterson, traídos por amigos. Por pessoas que achávamos amigos. - disse Rafael.
- Sim, eu fui traído! Por você!
- Não, eu não.
- Idiota! Se não vai vir por bem, virá por mal! Peguem ele! - ordenou Madame Oca.
Peterson tentou fugir. Mas eram muitos. Seguram ele pelo braço e levaram até Madame Oca.
- Burro. Idiota! Achou mesmo que conseguiria fugir de mim?
- Me solta!
 Peterson chutou o peito de Madame Oca. Ela ordenou que Rafael fosse atrás dele. Rafael então disparou raios pelos olhos que foram direto para Peterson. Que imediatamente colocou sua mão na frente a fim de evitar acertar seu rosto e teve uma surpresa. O raio estava parado bem na sua frente. Sentia uma grande pressão em sua cabeça, e percebeu que tinha mais poderes que imaginava. Telecinesia. Controlava e movia as coisas com a mente. Foi então, que usando o poder de sua mente, devolveu o raio para Rafael, que caiu no chão e permaneceu desacordado. Madame Oca se enfureceu e ordenou que seus comparsas pegassem Peterson. Imediatamente ele fez com que o tronco cortado de uma árvore se levantasse e fosse na direção dos bandidos. que caíram no chão com a força que o tronco foi arremessado com os poderes de Peterson.
Os irmãos de Peterson também saíram do transe quando Rafael caiu no chão. E Caroline usou a agilidade para fazer com que todos desmaiassem com seu beijo do sono. Jefferson correu até o quarto ao lado de fora da casa, de tinha várias sucatas e com a mente construiu com o que tinha uma arma. Ele era um tecnopata realmente poderoso. Madame Oca sentiu-se me desvantagem, e ordenou que todos saíssem, mas Peterson sabia, que não tardaria o momento que eles iriam voltar.
Peterson, correu até Rafael que estava acordando, e perguntou o motivo de ele estar do lado do mal. Rafael não respondeu, só bateu as asas e voou gritando:

- FOI ALESSANDRA! FOI ALESSANDRA!

2 comentários:

  1. Rox A Loot =)

    Episodio 5 kd ? WHAUshuHe

    ResponderExcluir
  2. caracaa... "comprou 3 Hamburgueres (2 para ele, é claro)" kkkkkkkkkk Amândio comeee mtoo

    ResponderExcluir