Estava escuro. Não conseguiam enxergar o local onde estava. O Biólogo então usou sua habilidade permitindo assim ver no meio de toda aquela escuridão. Então ele gritou que estavam num ginásio. Ele olhou a sua volta e todos estavam lá também: Caçadora, Justiceira, Rock, Space Girl, Roby, Dih, Cah, Tecnoman, Kamus e ele. Foi para lá através do portal que os sugou, mas não era possível reconhecer o ginásio em que estavam. A luz se ascendeu, e uma voz ria estrondosamente. Era Madame Oca.
- Meus queridos! Bem vindos a minha humilde presença. Tanto lutaram e aqui estão. Todos ao meu controle e espero que prontos para a morte.
As luzes se ascenderam. Madame Oca apareceu, e utilizou sua outra habilidade, paralisia. Ela paralisou todos os mutantes que tinham se oposto a ela. E continuava a rir, para ela a vitória já era certa. Monique inibiu as habilidades deles, menos no Biólogo, não conseguia inibir a dele, como já tinha sido avisada uma vez. Madame Oca andava de um lado para o outro olhando para seus inimigos, e seu rosto expressava sarcasmo. Seu sorriso diabólico era capaz de amedrontar quem nunca tinha a visto na vida.
- Idiotas! Acharam mesmo que poderiam se esconder de mim? Até quando pretendiam permanecer anonimos? Seu liderzinho morreu e vocês serão os próximos. Babacas! hahahahahahaha. O que? Querem falar alguma coisa? Aí, me desculpe, minha paralisia não está permitindo mexerem os músculos, mas não se preocupe, estou destravando a boca de vocês. Podem falar.
Ela só mexeu um dedo, e eles já podiam mexer suas bocas.
- Acha mesmo que pode nos derrotar Oca? - falou Biólogo. Você não tem competência pra tal feito.
- Não sou eu que estou paralisada. Hahahahahaha. - respondeu Madame Oca.
- Mas vai ser você que vai cair. - Gritou Alessandra.
- Como é? TRAIDORA dos infernos. Como ousa virar-se contra mim. Logo você a responsável por tudo isso.
- Não adianta envenenar mais ninguém Oca. Eu fiz o que fiz pela minha família.
- E não vai mais vê-los. Mando matar todos.
- Engano seu Oca - falou Rafaela. Enquanto você se preocupava com a captura deles, eu procurava pela família de Alessandra e não foi difícil encontrar.
- Impossível. Ninguém sabia o paradeiro deles somente...
- Eu. - interrompeu Monique. Achou mesmo que eu estava do seu lado todo esse tempo? Eu não trairia meus amigos.
- Você Monique? Logo você. Impossível. Como me enganaram tanto tempo?
- Simples. Quando colocamos o soro em você. Alessandra a ouviu conversando no celular a respeito de um certo plano. Então Alessandra teve um plano. Daria habilidades aos nossos amigos, para assim combater quem fosse. Eu fiquei com o trabalho mais difícil. Teria que me passar pela pior traidora. Então fingi roubar o soro, e Alessandra montou um bomba, que não tinha nada mais que um pó que faria com que todas as pessoas dormissem. E então passei a seguir todas as suas ordens. Mas como garantir o tempo certo? Então inventei que o vírus agia na lua nova, assim seria o motivo ideal para que todos tomassem o soro um dia antes.
- Enquanto isso - falou Alessandra. Eu me rebelava contra você. Contudo seu medo de me perder a fez capturar minha família e trabalhar para você. O soro foi aplicado de fato em todos, enquanto Monique tentava descobrir o paradeiro do meu filho e marido.
- E assim segui o plano. Não foi fácil fingir ser a traidora do grupo, mas senti que cada dia que passava eu conquistava a sua confiança. Só não conseguia descobrir quem estava por trás das suas ordens. No dia que a bomba explodiu, o colar agiu como você tinha dito, mas as pessoas somente desmaiaram. Foi o tempo suficiente para trocar os corpos, por outros que já tínhamos pegado no necrotério.
- Mas quem trocou os corpos? Todos estavam no auditório. E eu vi as pessoas desmaiando.
- Quantas pessoas? cinco? - perguntou Monique. Éramos vinte no auditório, muitas pessoas tinham saído da pousada. Um dia antes eu conversei com o gerente e ele me assegurou que só ficaria quatro funcionários naquela manhã. Ele ofereceu um grande desconto aos hóspedes em um clube naquela manhã, e todos partiram. Após os desmaios de seus funcionários, o gerente trocou os corpos. Lógico que esse teatro todo custou uma grande quantia em dinheiro para mim e Alessandra, mas funcionou. Depois, quando Rafaela achou que Alessandra e Amandio eram culpados, eu a convenci do contrário, mas precisava estar do meu lado, para ajudar a achar a família da Alessandra. Contei o plano a ela que eu e Alessandra tínhamos feito e ela concordou em nos ajudar. Lógico que ainda não sabia onde estavam, mas depois daquela reunião que designou nossos novos nomes, você deixou escapar através de um telefonema, o paradeiro deles. Eu informei a Rafaela e tudo seguiu o seu rumo.
- Foi aí que passei para o seu lado. - Afirmou Alessandra.
- As custas de que? Hahahahahah. - Ironizava Oca. Matou seu melhor amigo. Hahahahahaha
- Eu achava que Amandio descobriria sobre os dons curativos dele, mas não foi isso que aconteceu. Eu não aguentei ver meu amigo ser enterrado.
- Traidoras! Suas traidoras. Roby, Dih e Rock matem todas! quero vê-las MORTAS!
- Desculpe mas não vou cumprir esta ordem. - Afirmou Rock. Já faz um tempo que não sigo mais suas ordens, desde que ouvi que deveria matar meus amigos. Isso não é a busca pela mudança. Desculpe Oca, mas essa parada tá perdida.
- Roby e Dih, ataquem ele. Anda! - ordenou Oca.
- Não. Oca, eu não trairia meu namorado se não fosse para ajudá-lo. Eu sabia que existia algo muito estranho em tudo que aconteceu, então eu e Diogo resolvemos investigar sozinho. Foi quando começamos a seguir Rafaela, e digamos que ela precisou de uma forcinha para bater num carinhas, e lá estávamos nós. Foi aí que descobrimos o plano de Monique e ficamos para ajudar.
- Mas nada podia ser revelado antes de descobrirmos quem estava na verdade manipulando esse jogo. - afirmou Alessandra. Então descobri que o mesmo Doutor que financiou as pesquisas, foi o que manipulava a todos. Doutor Monetário. É ele o mandante disso tudo. Queríamos chegar até ele, mas a declaração de guerra tornou isso impossível.
- TRAIDORES! Todos TRAIDORES! - exclamou Oca.
Jayme, Amandio, Caroline e Jefferson estavam pasmos. Então, afinal, seus amigos nunca os traíram, só queriam salvar suas vidas. Foi a maneira de ajudar a todos. Eles eram amigos verdadeiros. Madame Oca, parecia uma louca no meio de tanta traição. Seus olhos tornaram-se vermelhos, e num único grito ela paralisou a todos ali. De nada adiantou revelar toda a verdade, Madame Oca agora mataria a todos.
- Tolos, acharam que venceriam a mim? Agora vou mandá-los para o nada, vou abrir um portal que funcionará como um buraco negro e vão todos desaparecer para sempre. Hahahahaha. Ainda existem mutantes a serem encontrados. O soro foi aplicado em mais pessoas naquela noite, seus estúpidos e disso vocês não sabiam. Não preciso de vocês. Criamos Jayme, Amandio e Peterson para serem a Tríade, mas com a traição deles, conseguimos outras pessoas com o DNA também compatível. Há uma outra Tríade. E vamos manipular o mundo, e quanto a vocês não poderão fazer nada cambada de frajutos. MORRAAAAAMMMM!
Madame Oca foi arremessada para longe por uma força que ela desconhecia, quem faria aquilo? Quem teria esse poder?
- Não Oca. Você não vai matar os meus amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário