Era noite na casa de Alessandra. Peterson chama por Amandio e pergunta se enquanto ele e Jayme viajavam, eles tiveram notícias dos irmãos dele. Surpresa! Amandio não sabia que eles tinham viajado no tempo, e parecia ver Peterson como um louco, só falou uma frase: "Amigo, supere isso de uma vez, eles morreram em Cabo Frio". Foi um baque para Peterson, como assim morreram? E Amandio, mesmo não acreditando que o amigo não sabia, explicou que tudo aconteceu com o gás mortal espalhado na pousada no dia que eles foram para praia. Só sobreviveram Alessandra, Peterson, Jayme, Amandio e Monique. Tudo obra de Madame Oca. Foi aí que Peterson se deu conta, uma simples mudança no passado, auterou toda a história. Ele chamou Jayme, e insistiu, a bomba precisava ser devolvida ao seu devido lugar o mais rápido possível, eles já sabiam que não foi a bomba e perder pessoas queridas não fazia parte. Então voltaram, minutos depois que eles tinham tirado a bomba, recolocaram ela no lugar. Peterson olhou as paredes, não havia aviso nenhum sobre a bomba, então com medo que algo ocorresse ele escreveu nas paredes que todos corressem para o hall e assim a história seguiu seu rumo.
Eles voltaram ao presente, e perguntou a Amandio sobre o que estava ocorrendo, e pelas explicações, tudo voltou a ser como era antes. Amandio disse que minutos antes de voltarem, Alessandra saiu correndo, dizia que eles iriam descobrir, então Amadio perguntou o que era, e eles responderam que Alessandra já tinha os poderes antes da bomba explodir, e que ela tinha feito algo antes de tudo acontecer, algo mandado pela Madame Oca. A Alessandra era tão traidora quanto Monique. Ambas estavam envolvidas. Contudo, Alessandra tinha sido chantageada esse era o motivo que a levou fazer tudo aquilo.
Agora eram apenas três. Os três amigos, contra vários vilões. Um grande estrondo veio da sala, e eles correram para ver. Havia um buraco na parede, que logo verificaram que tinha sido provocado pelos raios de Rock. Jayme teletransportou todos para a rua, e se viram cercados por Rock, Justiceira, Roby, Dih e Space Girl. Jayme rapidamente se tornou invisível, atacando Justiceira. Ele a engravatou, mas ela o segurou pelo braço e num puxão o jogou no chão fazendo com que voltasse ao normal. Roby, correu e tocou em Jayme. Usou seu um minuto e ficou invisível. No desespero, Amandio lembrou que os morcegos conseguem se locomover através de ondas sonoras, e ele emitiu esta onda identificando Roby. Peterson usou a mente para levantá-la no ar e a arremessou pra longe, fazendo bater com a cabeça e desmaiar. Dih se enrraiveceu e partiu para cima de Peterson com sua tremenda força, nada comparada com a de Amandio, que ao lembrar da força que os insetos podem ter, interceptou o ataque o arremesando a uma grande distância. Peterson entrou em sua mente e o apagou. Sobravam Justiceira, que mantinha Jayme preso, Rock e Space Girl. Space Girl gritou a Rock: " Eles não podem ficar juntos, separe eles agora!". Rock então partiu para cima de Peterson. Não podia controlar a mente dele, mas seus raios talvez o atingissem, tentativa em vão. Amandio endureceu a pele de uma maneira que entrou na frente protegendo seu amigo. Amadio finalmente estava entendendo, seus poderes iam mais do que falar com animais, ele podia ter a habilidade de qualquer ser vivo, seja animal ou vegetal. Então Space Girl ativou sua habilidade especial, e fez com que Amandio tivesse todos os poderes inibidos. Tentativa esta em vão, Peterson contra atacou na mesma hora, sua mente bloqueou a dela, e a apagou. Agora só faltava Rock e Justiceira, só mais dois e todos os vilões teriam perdido, mas não podia entrar na mente de Rafael, contudo seus poderes telepáticos podiam alcançá-los. Pediu ajuda ao Amandio. A unha dele tornou-se um ferrão, e usando a habilidade de voar dos pássaros e a agilidade de um felino ele alcançou Rock com uma grande velocidade e o picou. O veneno paralisante foi instantâneo, e Rock caiu. Peterson correu até a Justiceira, para salvar Jayme, e quando foi atacá-la, uma flecha atravessou seu peito, e rapidamente caiu no chão. Morto. Amandio não acreditou no que viu. Alessandra estava com uma roupa toda vermelha, e havia atirado em Peterson. Jayme conseguiu se soltar da Justiceira, correu até Amandio, segurou em seu braço e no de Peterson que estava aos pés do amigo e os teletransportou dali.
Justiceira então disse:
- Você é louca? Matou o telepata, sabia que não podia matar ele. Não podia.
- Não se preoculpe, daqui a pouco o veremos outra vez.
- Como assim? Tá louca? Você prometeu que traria eles vivos.
- Não venha com essa autoridade para cima de mim Rafaela. Eu ainda mando nessa missão. Se não fosse por mim você nem estaria com esses poderes todos. Eu criei todos vocês não foi? Agora cale a boca e vai socorrer esses inúteis. Temos que fazer um novo plano, por que agora eles já sabem que estou do lado de vocês.
Monique acordou e se levantou. Rafaela contou tudo a Monique, já que ela era a segunda no comando. Quem diria, mas a primeira comandante era a Alessandra.
- Você é maluca Alessandra? Deixou eles irem. - disse Monique.
- Você me entendeu? - iterrompeu Rafaela. Ela matou o telepata. Ela matou o Peterson.
- Cala boca sua idiota. - respondeu Monique. Se ele está junto com o biólogozinho não tem porque se preoculpar. Contudo, eles estando juntos estamos fritos. Você viu o que aconteceu hoje. Os dois juntos derrubaran a todos.
- Mas eu sozinha derrubei o Peterson. - disse Alessandra
- Sorte! Pura sorte! - respondeu Monique. E você sabe bem disso.
- Por que não podemos deixá-los juntos? - perguntou Rafaela.
- Não diz respeito a você - respondeu Monique.
- Para com isso, não precisa seguir aquela velha em tudo. A Rafaela sempre esteve do nosso lado, então conta logo pra ela. - falou Alessandra
- Me contar o que?
- Os dois foram agraciados com genes comuns, entendeu? De todos que receberam os vírus, havia uma mutação que dava a individualidade de cada um, mas diferente para eles. Os vírus dados a eles sofreram uma mutação ainda maior que planejamos, e quando eles estão próximos são capazes de itencificar os poderes, entendeu?
- É por isso que os querem. Se tiverem do nosso lado, poderam itensificar os nossos poderes.
- Exatamente! E assim poderemos concluir o que queremos. Não é Monique?
- É isso! É isso mesmo!
- Agora, me diz, porque temer o viajante? - perguntou Rafaela.
- Quem você acha que escreveu nas paredes o comunicado no dia da explosão? Não fomos nós. Eles estiveram lá. Os três idiotas ainda não sacaram, mas tem na mão uma arma que pode revelar tudo o que fizemos, basta uma simples passadinha no passado.
Uma habilidade que nenhum dos outros poderiam ter. Juntos são extremamente fortes, separados são individuais. Peterson e Amandio desenvolveram um poder que será a arma para os planos de Madame Oca e quanto a Jayme podia desvendar o mistério de toda essa trama. Mas como será que Peterson vai voltar a vida?
Escreevee logoooooooo!!
ResponderExcluir