- Não Oca. Você não vai matar os meus amigos.
- Quem está aí? Quem cometeu tal insolência? Apresente-se que vai morrer como todos.
Então a figura sai das sombras, estava mascarada. Sua roupas nas cores laranja e preta e uma lua no peito. Era Peterson. Ainda estava vivo.
- By Night. É assim que vai me conhecer a partir de hoje.
- Você? Impossível! Estava morto.
- Você só viu o que eu queria que visse. Amandio aprendeu o poder da cura, e então curou a minha ferida me trazendo de volta a vida. O enterro foi com caixões fechados, Jayme, Amandio e meus irmãos eram os únicos que sabiam, e desde então permaneci escondido para o momento certo de encontrar você.
- Idiota. Acha que vou perder? Fique paralisado!
A técnica de Madame Oca não funcionou em Peterson. Ele apenas a olhava fixamente com um sorriso, e com apenas um movimento com as mãos ele a levantou no ar.
- Pense telepata. Imagina com todo esse poder o que posso fazer por você. Posso deixá-lo tão poderoso quanto qualquer outro. Seu poder mental é incrível.
- Acha mesmo que me uniria a você? Desparalise meus amigos agora! Ou prefere que eu a mate?
- Prefiro morrer a ter que ajudá-lo.
- Mas você vai. Você tem noção do meu poder telepático? Creio que não. O meu poder impede que o inibem, me controle ou cause qualquer outra coisa, como paralisár-me. O seu dom impede que invadam a sua mente, mas até onde seu dom é mais poderoso que o meu?
- O que? Você não pode invadir a minha mente, não pode ser possível. Nããããããooo. Sai da minha mente. Saiaaaaaa.
O poder de By Night era maior que todos suspeitavam. Ele conseguiu invadir a mente de Oca e descobriu sobre a outra Tríade. Eles tinham os mesmos poderes que a Tríade do bem. Depois ele utilizou seu poder para dominar a mente de Oca, e ordenou que ela desparalizasse seus amigos. E assim foi feio. Então todos se reunirão perto de Peterson e encaravam com fúria Madame Oca.
- Não. Eu juro, posso ajudar todos vocês. Se não querem, vou mandar todos pelo buraco negro para o INFERNOOOOOO.
Não funcionou. A habilidade de Monique inibiu os poderes de Oca. Ela estava sozinha e sem poderes.
- Eu posso curá-los, tenho como devolver a vocês uma vida normal, e juro que vou fingir que nada disso aconteceu - Madame Oca falava com muito medo.
- Não haverá mais vida normal. Eu vi Oca sobre a outra Tríade. Sobre as três pessoas que vocês criaram. Enquanto existirem mutantes, tem que haver aqueles que lutarão para impedir uma grande guerra. E seremos nós - falava Peterson.
- Idiotas, acham mesmo que poderão vencer Os Poderosos? Não me façam rir. Podem me derrotar, mas ainda existem muitos vilões a aparecerem, e vocês não conhecem nenhum deles. Doutor Monetário vai acabar com vocês.
- Então mande um oi para o Doutor Monetário por nós. A LIGA DOS SUPER AMIGOS.
- Liga? Não mesmo...
- AMANDIO AGORA! - gritou Peterson
Amandio e Peterson concentraram-se e seus olhos embranqueceram. O grande poder emitido pelos dois era sentido por todos, então apontaram para Oca. Ela foi caindo no chão e tremia e por fim seus poderes sumiram. Ao intensificarem os seus poderes, através da habilidade de Amandio chegaram a uma forma de cura, tirando completamente os poderes de Oca.
- Meus poderes, vocês roubaram os meus poderes. - Oca dizia num tom fraco.
- Agora Oca você é uma pessoa normal. Dê um recado ao Doutor. A Liga dos Super Amigos ficará na cola dele.
Todos partiram, Jayme utilizou seus poderes intensificados por Peterson e Amandio e teletransportou todos para a casa de Alessandra, onde sempre se reuniram. Agora estavam em paz, os amigos estavam juntos e prontos para fazer o que foram destinados, SALVAR O MUNDO.
Duas semanas depois, numa mansão da devastada São Paulo, Oca chegava em uma limousine. Foi recebida por um sujeito estranho, gordo, barrigudo, com um lado da face branca com um sorriso angelical e a outra com a face negra com um sorriso diabólico.
- Duas faces, preciso falar com ele - disse Oca.
- Você falhou Oca. É um milagre ele ainda querer recebê-la.
- E False? Onde está?
- False está no programa de treinamento de mutantes. Nós encontramos mais alguns.
- Duas Faces, me leve agora até ele.
- Não precisa. Na minha casa você não entra Oca.
- Doutor Monetário! Peço seu perdão. Por favor!
- Você fracassou. Não terá perdão.
- Eles tiraram os meus poderes, eles descobriram como fazer isso.
- Oca, Oca, Oca. Eu vi. Estava lá observando o seu fracasso. Seu estúpido fracasso.
- E porque não me ajudou? Por que?
- Por que você é uma IDIOTA Oca, mas obrigado por me avisar de uma cura. Essa vai ser uma habilidade que com certeza irei roubar. Aquela Liga não sobreviverá por muito tempo. Enquanto a você, sua patética, vai ser comida de alguns abutres, pois para mim não serve nem para alimentar meus cães. Duas Faces cuide dessa idiota aqui na minha frente, eu quero vê-la sofrendo.
- Não, por favor. - Oca chorava. Nããããããããããããããooooooooooooo
Duas faces a tocou, e em instantes transformou Oca em uma estátua de gelo. Doutor Monetário caminhou até ela e empurrou a estátua, que ao cair no chão se partiu em pedaços. Era o fim de Oca.
- Duas Faces, chame a Tríade. Está na hora de ensinar a uma certa Liga o lugar deles. BEM DEBAIXO DOS MEUS PÉS.
- Sim senhor.
- Quero ver quem é mais forte. Eu ou um bando de idiotas que se intitulam uma Liga, afinal o mundo é imenso e muitas coisas ainda podem acontecer. OUÇAM TODOS! Eu vou tê-los em minhas mãos. Vai ser registrado na história o meu nome. O homem que destruiu a LIGA DOS SUPER AMIGOS. Que venha a guerra...
Continua na 2ª temporada...
euquero a segunda temporada
ResponderExcluirÉ issu aí Petrus.. Vamos logo para a segunda temporadaaaaaaa!!!
ResponderExcluir