Madame Oca estava em seu escritório. Interfona para Fabiana pedindo que a mesma ligasse para Monique, queria saber se ela já estava chegando. Sim, Monique estava no Brasil, vinha para uma reunião urgente convocada pela Madame Oca. Quatro pessoas já estavam a sua espera na sala de reuniões, reunião que prometia mudar a vida deles.
O telefone celular de Madame Oca toca, e ela atende com muita urgência. Tudo indicava que era uma pessoa super importante.
- Sim senhor. tudo anda conforme o plano. Hoje reunirei cinco dos que foram transformados... Mas senhor, o que posso fazer?... Sim eu sei que eram para ser 20, mas ainda não localizei todos, e sem contar que existem mais cinco pessoas que se rebelaram contra nós. O plano de mostrar minha face naquele dvd não surtiu muito efeito, eles me condenam, e aceitam a doutora... Espere! Eles já devem saber sobre a bomba, mas não sabem como ganharam os poderes. Eles acham que foi a bomba... O que? Acionar o plano B?... Mas senhor o plano B não seria apenas em emergência?... Concordo, se não se aliarem ativo o estado de emergência. Infelizmente não há outro jeito, se não se aliarem, eles terão que morrer... E quanto a doutora? Ela é a única que sabe como criar o vírus... Como? Não é? Siiiimmmm. Por que não pensei nisso... Ok Senhor, sei que não sou paga para pensar, mas não precisa ofender, estou fazendo o que posso... Ok, se tudo der errado, uso a super inteligente para isso. Até logo.
Madame Oca desliga o celular e parte para a sala de reuniões. Monique já tinha chegado e também esperava por ela na sala. Estavam reunidos Rafael, Rafaela, Diogo, Roberta, Monique e Madame Oca, que nesse momento começa a falar:
- Meu queridos filhos, em primeiro lugar peço desculpas por tudo que fiz passarem, e pela maneira que ganharam seus poderes, mas era necessário. Vocês foram escolhidos para purificar este mundo cheio de dor e sofrimento. Creio que não conhecem Monique, é uma das cientistas que inventou o soro. Não tenham raiva dela, graças a Monique vocês poderão salvar toda a humanidade. Acho que se sentem normais agora, é por causa de Monique. Ela tem um dom maravilhoso, respira no espaço, pode andar pelo espaço, mas o não comentado é o poder de inibir. Ela inibe os poderes, ou seja, enquanto ela estiver aqui, nenhum de nós podemos usar os nossos dons, isso é para provar a vocês que nem eu poderei atacá-los. A sua frente, vocês estão vendo uniformes, e deverão usá-los a partir de hoje, assim privarão suas vidas, digamos assim, normais. Para fazer o bem, às vezes é necessário muita garra, e cometar certas coisas que não são tão bem vistas pelo povo, mas lembrem-se, é para o bem. Lógico, que para quem merece esse bem. Como vocês já sabem, que seus amigos não o merecem. Seus codinomes estão em seus uniformes. Roberta passará se chamar Roby. Rafaela será a Justiceira, Rafael é o Rock, Diogo será Dih e finalmente Monique será a Space Girl. E quanto aos amigos traidores, capture-os, e tragam para mim, temos que traze-los para o nosso lado, para o lado da salvação. Agora vão, uma limosine os aguarda na saída do prédio, ela os levará para minha humilde mansão, onde será a nossa sede. Vão! Menos você Monique.
Todos saem exceto Monique.
- O que quer de mim Madame?
- Fique de olho em todos eles ouviu? E cuidado, muito cuidado com os traidores. Aqueles cinco são piores do que imaginamos.
- Eu sei, são os mais poderosos.
- Exato. Um deles pode te neutralizar. Sabe que não poderá inibir o poder dele.
- Sei. Eu sei! E quanto ao viajante. Notícia dele?
- Não! Creio que ainda deve estar no passado. Eles acham que não sabemos os dons dados a eles, mas sabemos. Contudo, deixem imaginar o que queremos que imaginem. Monique, só nós duas sabemos como realmente esses poderes surgiram, e não quero que ninguém mais saiba.
- Sim senhora. Sabe que em mim sempre poderá confiar. E quanto ao vírus? Alessandra não criará outro.
- Mas tem quem crie. E ela vai criar.
- Quem?
- No momento certo, Monique. No momento certo. Agora vá! Junte-se aos outros, traga os traidores, e lebre-se cuidado especial com o biólogozinho e o telepata, eles não sabem ainda o que realmente podem fazer, mas se descobrirem, estamos acabados. Nem toda frota de mutantes poderão contra esses dois. Separe-os, as chaves não podem estar juntas. Ande, vai logo.
- Sim senhora.
O plano de Madame Oca era horrível, mas nem tanto quanto era o sofrimento de Peterson. Na casa de Alessandra, Jayme contava sobre suas experiências no passado, e se vangloriava por ter comido uma rainha. Mas enfim, de volta, deu uma lição em Alessandra e Amandio por não quererem ajudar Peterson, aliás amigos são para todas as horas. Tinham traidores entre eles, e deveriam lutar para mostrar que a baleia velha Oca não tinha o direito sobre ninguém. Ela vai atacar outra vez e eles devem estar prontos.
Peterson teve a idéia de criar uniformes, para proteger suas identidades. Todos concordaram. Nascia um grupo que lutaria pela justiça, era o início de uma liga.
Jaayme comeeu uma Raaiinhaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir